Vegetation Studio Pro é um sistema de posicionamento e renderização de vegetação projetado para substituir a árvore padrão e o sistema de detalhes no componente Unity do terreno. Também pode gerar e renderizar vegetação em malhas de unidade padrão.
A vegetação é gerada no terreno com base em um conjunto flexível de regras e controlada com máscaras de textura e polígono. Há também um extenso sistema Bioma que permite definir áreas com biomas personalizados e regras de splatmap.
O Vegetation Studio Pro é baseado no novo sistema Job da Unity e no compilador Burst. Isso permite que todos os núcleos disponíveis sejam usados para geração procedural, seleção de lote, seleção de LOD e preparação da lista de renderização. O compilador Burst e uma estrutura orientada a dados fornece um enorme aumento de velocidade e uma grande redução no uso da CPU do thread principal.
O Vegetation Studio Pro é baseado no novo sistema Job da Unity e no compilador Burst. Isso permite que todos os núcleos disponíveis sejam usados para geração procedural, seleção de lote, seleção de LOD e preparação da lista de renderização. O compilador Burst e uma estrutura orientada a dados fornece um enorme aumento de velocidade e uma grande redução no uso da CPU do thread principal.
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